Dois homens são assassinados na capital sergipana
Crimes ocorrem à noite em pontos diferentes da cidade
22/02/2013  08:28
Um dos corpos permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homicídios foram registrados em Aracaju na noite desta quinta-feira, 21. Um dos assassinatos foi registrado na Travessa Almirante Tamandaré, nas proximidades da Central de Abastecimento (Ceasa), e a outra vítima foi morta a tiros dentro da própria residência, no bairro Santa Maria.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia militar, José Andrade do Carmo, 42, morava sozinho na rua B 27. À noite, por volta das 19h desta quinta-feira, 21, vizinhos foram surpreendidos com o barulho dos tiros. No local, a população preserva a lei do silêncio e informam apenas que a vítima tinha um bom relacionamento na comunidade.

A equipe da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM foi ao local e percebeu que a porta da residência permaneceu aberta. Segundo informações do cabo Edijaldo, há indícios que o crime foi praticado por três homens, que invadiram a casa, atiraram contra a vítima e fugiram em seguida. Andrade morreu no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde chegou às 22h30.

Outro crime

O outro assassinato foi registrado também à noite na Travessa Tamandaré, nas proximidades da Ceasa. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas e a vítima, que foi alvejada por arma de fogo, permanece sem identificação no IML. Trata-se de um homem, cujo corpo chegou ao IML às 22h40.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030