IML remove ossada humana em Aracaju
Os ossos humanos foram localizados em matagal no Santa Maria
10/08/2013  17:08
Restos mortais foram localizados neste matagal (Foto: Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover uma ossada humana encontrada em um matagal depois do fim de linha do transporte coletivo, no bairro Santa Maria. Os ossos estavam em um matagal, onde há residências nas proximidades, mas os moradores disseram que nada sabem a respeito.

Assim que a equipe de reportagem do Portal Infonet chegou ao local, um rapaz de bicicleta se aproximou, mas não se identificou, revelando que a ossada humana poderia ter sido de um rapaz que reside no Loteamento Recreio e que está desaparecido há algum tempo. Ele informou que em um dos braços da vítima havia uma tatuagem com a imagem da mãe dele.

A equipe do IML revelou que ainda não apareceu pessoas revelando-se parente de alguém desaparecido e que os restos mortais só poderão ser identificados após realização de exames específicos.

Outras mortes

O IML também registrou a morte de Edmilson José da Silva, 43, vítima de acidente de trânsito ocorrido no povoado Lagoa Grande, em Porto da Folha. Há duas mortes com causa ainda desconhecidas: Nayara Dantas da Silva, 10, que passou mal na casa de um irmão e faleceu no Hospital de Nossa Senhora das Dores, e Maria de Lourdes Santos, procedente do Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Há informações que Maria de Lourdes sofria de epilepsia e teria tido uma crise, vindo a falecer depois de uma queda. Os corpos permanecem no IML aguardando os trâmites legais para liberação.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030