Menina de 8 anos morre afogada em praia sergipana
Dois afogamentos são registrados em praias sergipanas
09/12/2013  09:58
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Corpo de Bombeiros de Sergipe registrou no último final de semana, duas ocorrências de afogamento. A primeira ocorreu na praia de Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju.

Segundo informações do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, o corpo de Marcos Antônio Bispo Teixeira, 19 anos, foi encontrado boiando por populares, nas margens da praia de Atalaia Nova no último domingo, 8.  A informação é que a vítima teria se afogado no início da tarde do sábado, 7, após bater com a cabeça em pedras.

Outra ocorrência de afogamento foi registrada no domingo, 8. Por volta das 11h o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência na Praia de Aruanda. De acordo com o CB, Mikaele Cauene de Jesus, 8 anos, estava brincando em uma piscina próxima a praia. A informação dos Bombeiros é que Mikaele saiu da piscina, entrou no mar e acabou se afogando. O corpo da criança foi encontrado boiando. Ao chegar no local, os bombeiros já encontraram a menina morta.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030