Policial civil morre em tiroteio no Abaís
Assalto em bar deixa dois mortos e assaltante ferido
09/01/2017  08:07
PM faz diligências mas não localiza suspeitos (Foto: Arquivo Portal Infoent)

Um policial civil e uma comerciante morreram durante tiroteio ocorrido em assalto registrado na noite deste domingo, 8, na Praia do Abaís, no município de Estância. O policial civil foi identificado como José Fernando Vieira Dias, 63, e a comerciante, Maria José Silva de Freitas, 41, que comandava os negócios da família juntamente com o esposo, conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar.

De acordo com informações da capitã Evangelina de Deus, auxiliar da Seção PM 5 responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe, o assalto foi anunciado por homens armados que chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 20h. Eles estacionaram um veículo de cor branca e entraram no bar, momento em que houve reação e troca de tiros.

Os assaltantes conseguiram fugir e as duas vítimas morreram no local da ocorrência. Há informações de que um dos assaltantes ficou ferido neste tiroteio, mas conseguiu fugir. Na madrugada desta segunda-feira, 9, um homem ferido por arma de fogo, procedente do município de Estância, deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Há suspeita que este homem teria relação com o assalto ao bar no Abaís, mas estas informações serão alvo de investigações que serão desencadeadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030