Incêndio atinge supermercado da rede Makro em Aracaju
O Corpo de Bombeiros já está no local para conter o incêndio
10/01/2017  18:33

Incêndio atinge supermercado Makro de Aracaju (Foto: Portal Infonet)

Um incêndio atingiu, no final da tarde desta terça-feira, 10,  o supermercado da rede Makro, localizado na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. 

Funcionários afirmaram que todos que estavam dentro do prédio conseguiram sair sem ferimentos. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio de nota, informou que os bombeiros já iniciaram o combate ao incêndio. São 25 militares das unidades de Nossa Senhora do Socorro, Quartel do Comando Geral e do Posto Avançado da Orla. Sete viaturas foram enviadas para o local, seis delas de combate a incêndio. O capitão Hipólito e o tenente Luís Alves coordenam a operação e podem contar com o reforço de mais equipes e uma viatura de armazena 40 mil litros de água.

Sete viaturas e 25 militares do Corpo de Bombeiros foram enviados para conter fogo / (Foto: Portal Infonet)

Apesar de a SSP ter afirmado que o trabalho inicial teve foco no resfriamento de edificações vizinhas para evitar que o fogo se alastrasse para áreas residenciais e estabelecimentos comerciais, uma funerária localizada ao lado do prédio do Makro foi atingida pelo fogo, e populares ajudaram a retirar caixões e mobília. O incêndio é considerado de médio porte e está sendo combatido pelos bombeiros militares. 

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também estão no local.

Por Victor Siqueira eVerlane Estácio

Confira a galeria de imagens!

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Mauricio Silva
11/01/2017 às 10:49
Cidade pequena é uma comédia, quando acontece algo nessas proporções só se fala nisso, em todos os tele jornais em todos os horários e a semana toda!
Ruan dias
10/01/2017 às 20:54
Com o valor dos impostos pagos , não justifica ser tão fraco de estrutura os bombeiros. O estado está sucateado.
Cardoso de Almeida
10/01/2017 às 20:34
Acho bom investigar as causas.estranho em sergipe grandes estabelecimentos incendiarem do nada! Ha fogo na historia. Seguro?
MARCIO
10/01/2017 às 22:16
Grande detetive kkkk
Cardoso de Almeida
11/01/2017 às 08:03
Marcio. há duas formas de decretar falência e obter lucratividade. primeira, quando você decreta falência por motivos subjetivos. Segundo, você aciona o seguro com um sinistro. o que acha da linha de investigação? veja alguns empresários do cacique serigy, normalmente é fogo e rápido erguem outro patrimônio.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030