Idosa morre após atropelamento na Tancredo Neves
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Huse
11/01/2017  10:11
Atropelamento ocorreu na Avenida Tancredo Neves (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma idosa de 79 anos morreu nesta última terça-feira, 10, após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e veio à óbito após cerca de dois dias na unidade de saúde.

O acidente ocorreu na tarde do domingo, 8. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, não há informações sobre o condutor da motoclicleta. O fato será apurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Por Jéssica França

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Netto
11/01/2017 às 17:56
Esses cachorros loucos são uma ameaça ao trânsito e consequentemente aos pedestres. Desrespeitam todas as leis de trânsito, todas mesmo, arranham os automóveis, atropelam e matam as pessoas. É por isso que vez ou outra,outro doido mete o carro por cima...
Luiz Mendes Freitas
11/01/2017 às 13:26
Está aí a tragédia.Vão dizer que a culpa é da senhora.Estes condutores nunca estão errados: avançam semáforo vermelho,soube em calçada, quebra retrovisor de carro, guia de forma inconsequente, conduz em alta velocidade, usa motocicleta para assalto.ALGUÉM VÊ BLITZ? Onde? Mostre uma?Já vimos uma sugestão de um cidadão.Ótima, até agora nada feito. Quando as motos pararem em semáforo vermelho.O GETAM faz fiscalização,faz corredor.Quem tiver irregular ou usa a moto para outro fim, aplica a lei.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030