Quinteto responsável por série de assaltos é preso
Dois deles são foragidos da Justiça
11/01/2017  10:22
Todos foram presos na casa da mulher, onde se esconderam em cima do forro ao perceberem a chegada dos policiais

Agentes de polícia judiciária da Delegacia Regional de Estância e membros da Guarda Municipal da cidade prenderam três homens, uma mulher e apreenderam um adolescente responsáveis pela série de roubos a mão armada cometidos no início da tarde dessa terça-feira, 10. Foram presos José Adenilton Nunes Anchieta, conhecido como "Cego", 23 anos; Alison Erick de Araújo, 28; Joan Carlos Silva Santos, 21; e Naiza Andrade Rocha dos Santos, a "Nai", 22. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos.

Por volta das 13h, os quatro homens assaltaram um mercadinho à mão armada, além de duas panifições e uma farmácia nos bairros São Jorge e Santa Cruz. Eles utilizaram uma moto Fan de cor vermelha e dois capacetes. Os acusados revezavam entre si no cometimento dos delitos. Após os roubos, os criminosos se dirigiam à residência de "Nai", situada no Conjunto Novo, onde guardavam o produto do crime e dividiam o dinheiro arrecadado.

Todos foram presos na casa da mulher, onde se esconderam em cima do forro ao perceberem a chegada dos policiais. Foram apreendidos no local, dinheiro, gêneros alimentícios e bebidas roubados. Também um revólver calibre 38 carregado com 6 munições, a moto e os capacetes utilizados nos crimes.

Foragidos

Durante os interrogatórios, descobriu-se que Alisson era fugitivo do Complexo Prisional Manoel Carvalho Neto (Copemcan), e "Cego" tinha contra si um mandado de prisão preventiva expedido por um crime homicídio cometido no ano de 2014, em Estância. Segundo o delegado Hugo Leonardo Melo, do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Regional de Estância, todos, à exceção do adolescente, serão indiciados pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores. O adolescente será encaminhado à Unidade de Internação Provisória (Usip), após ouvido pela Promotoria de Justiça.

Fonte e foto: SSP/SE

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
José Carlos de Menezes Filho
11/01/2017 às 11:58
Parabéns a policia civil e a guarda de Estância.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030