SSP descarta participação de ferido em crime do Abaís
Um dos assaltantes havia fugido após tiro dado por policial
11/01/2017  11:10
Crime vitimou policial civil e dona do bar (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O crime de latrocínio que vitimou um policial civil e a dona de um bar na praia do Abaís, em Estância, continua sendo investigado. A Polícia Civil descartou a participação do homem ferido que deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Havia suspeita que este homem teria relação com o assalto ao bar porque um dos criminosos fugiu ferido por um tiro dado pelo policial que foi morto.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hugo Leonardo, o suspeito foi vitima de arma de fogo em outra situação. Sobre o crime, ele informou que uma linha de investigação já está sendo seguida e que os criminosos não são residentes do município.

O crime

Um policial civil e uma comerciante morreram durante tiroteio ocorrido em assalto registrado na noite do último domingo, 8. O policial foi identificado como José Fernando Vieira Dias, 63, e a comerciante, Maria José Silva de Freitas, 41, que comandava os negócios da família juntamente com o esposo.

De acordo coma PM, o assalto foi anunciado por homens armados que chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 20h. Eles estacionaram um veículo de cor branca e entraram no bar, momento em que houve reação e troca de tiros.

Por Jéssica França

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030