Jovem tenta matar irmã em São Cristovão
Vítima está internada no Hospital de Urgência de Sergipe
11/01/2017  15:22
Vítima está internada no Huse e não corre risco de morte (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem tentou matar a própria irmã, crime ocorrido no início da tarde da terça-feira, 10, e depois se apresentou espontaneamente à polícia, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública. O crime aconteceu dentro da residência da vítima no município de São Cristovão. A vítima, uma adolescente de 17 anos, foi atingida por vários golpes de arma branca, continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o estado de saúde é estável.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Huse, a adolescente está na ala vermelha daquele hospital, mas já está preparada para sair da ala de risco e deverá ser mantida em observação na ala verde daquela unidade de saúde.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O pai dos dois irmãos prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia. De acordo com informações da assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o acusado teria invadido a casa onde a adolescente reside.

Conforme a assessoria, o jovem usou uma barra de ferro para arrombar a porta do imóvel onde a adolescente se encontrava. Um vizinho socorreu a vítima, adotou medidas para estancar o sangramento e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para o Huse.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Paulo Lima
12/01/2017 às 07:33
E a violência grassa na Zona de Expansão. Ontem, arrastões em ônibus, assaltos a mercearia, transeuntes, etc. A comunidade roga por uma ação mais eficiente por parte das forças de segurança, tendo em vista que os locais com a mancha marginal mais forte todos sabem onde ficam, mas à polícia finge que não vê ou teme ir a esses locais e diminuir o foco de marginais que lá ficaram pé! Muita gente andando armada em locais públicos. Uns para se defender e outros para aumentar o grau da violência.
Paulo Lima
12/01/2017 às 13:52
Ah! Hoje às 11h da manhã, mais um arrastão dentro de um ônibus da linha 008. E próximo a uma nova cia da PM no Santa Tereza (na praça). Pelo visto os marginais daquela região não temem as ações de repressão por parte da Polícia Militar. Enquanto isso, ficamos nós moradores, órfão em segurança ao bel prazer da sanha dos marginais! Todos dentro dos coletivos foram surrupiados em carteiras, celulares, etc. O Estado e as empresas deveriam ressarcir os usuários pelos prejuízos. Cidade sem lei!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030