CB ainda não concluiu laudo do incêndio no Makro
Vigilância Sanitária diz que rede cumpriu prazos
30/01/2017  15:25
Área do Makro: vigilantes impedem entrada de pessoas que não sejam funcionárias (Foto: Portal Infonet)

O Corpo de Bombeiros ainda não concluiu o laudo pericial que indicará a causa do incêndio que destruiu a loja da Rede Makro, em Aracaju. O incêndio aconteceu no dia 10 e a corporação tem prazo de 30 dias para concluir o laudo, segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

A Vigilância Sanitária do Município de Aracaju concluiu a inspeção e constatou que a Rede Makro cumpriu os prazos estabelecidos para retirar os entulhos e controlar o mau cheiro. De acordo com informações da coordenadora da Vigilância Sanitária do Município, Graça Barros, a situação está controlada. “Está tudo limpo, sem odor e todo o material já foi recolhido, tudo dentro do previsto”, destacou Graça Barros.

A equipe técnica da Vigilância Sanitária está concluindo o relatório, que será encaminhado ainda esta semana para o Ministério Público Estadual. Conforme a coordenadora, a Rede Makro anunciou o interesse para reestruturar a loja e a Vigilância Sanitária acompanhará todos os passos. “Eles devem enviar um projeto de reestruturação e todos os órgãos públicos vão acompanhar para a emissão de novo alvará sanitário e de funcionamento”, destacou a coordenadora.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cledson
30/01/2017 às 21:36
Essa Vigilância Sanitária é uma piada!!! Nenhum desses burocratas viu o odor enorme que estava no local por vários dias?! Depois de 15 dias, aí vem eles dizer que cumpriram o prazo: Palhaçada!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030