Polícia prende suspeito de vender pontos de táxis falsos
Homem teria repetido golpe 20 vezes e faturado R$ 50 mil
17/02/2017  12:01
Homem estava foragido há mais de dois anos (Foto: Divulgação/SSP) 

Um homem identificado como Jorge Luiz dos Santos, de 35 anos, foi preso na tarde de ontem por equipes do Departamento de Defraudações e Crimes Cibernéticos. Ele é apontado pela polícia como responsável por repetidos golpes de vendas de ponto de táxi falsos no ano de 2011. Jorge estava foragido desde 2014, quando fora expedido mandado de prisão contra ele.

Segundo a delegada Rosana Freitas, na época em que cometeu os crimes, Jorge se passava por assessor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e vendia pontos de táxis a interessados. “Há cerca de três meses nós vínhamos monitorando e ontem efetuamos a prisão dele nas proximidades do Hospital Universitário”, afirmou.

Conforme apuração das equipes investigativas, Jorge chegou a aplicar o golpe por 20 vezes, faturando uma quantia em torno dos R$ 50 mil.

A Polícia não sabe ainda se o homem continuava cometendo os crimes, mas afirma que ele responderá por estelionato e pelas repetidas vezes que cometeu o crime. “Agora ele está custodiado em uma delegacia da capital a disposição da Justiça”, acrescentou a delegada.

Por Ícaro Novaes

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030