Cavo e Torre estão fazendo a coleta de lixo
Emsurb recorreu de decisão que mantém a Cavo
08/03/2017  19:06
Cavo e Torre estão fazendo a coleta de lixo (Foto: arquivo Portal Infonet)

As empresas Cavo e Torre estão operando ao mesmo tempo na coleta de lixo em Aracaju. A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) diz que, atendendo à decisão judicial, notificou a Cavo no intuito de viabilizar a sua recontratação, mas alega também que manteve a Torre no serviço.

Na visão da Emsurb, segundo informações da Assessoria de Comunicação, a decisão judicial - que determina a permanência da Cavo – não estabelece a retirada Torre.

A Emsurb não revelou se irá manter a Torre após a recontratação da Cavo e nem como fará para efetuar o pagamento das duas empresas.

Entenda

A Torre voltou a operar em Aracaju no último dia 6, depois de ter sido selecionada pela Emsurb para um contrato emergencial. No dia seguinte, uma liminar determinou que a Emsurb mantivesse a Cavo no serviço por mais 70 dias até que seja aberto um novo edital de contratação de empresa para a coleta de lixo. A Emsurb recorreu da decisão e aguarda resposta da Justiça.

Por Verlane Estácio

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
José Carlos do Carmo Barroso
09/03/2017 às 11:22
Sugestão: Era importante contratar duas empresas para prestar estes serviços, dividia o município em duas regiões e cada uma executava o serviço, naturalmente o valor seria menor, caso alguma falhasse por qualquer motivo, teria uma pronta, para dar continuidade de forma emergente. Não seria obrigatoriamente estas duas citadas na reportagem, cheias de problemas. Os vereadores deveriam estudar esta questão com certa urgência e não ficarem apenas assistindo sem dá soluções.
Alan
09/03/2017 às 09:45
Q-U-E B-I-Z-A-R-R-O
indignado
09/03/2017 às 07:56
O gestor da Emsurb, Mendonça Prado, vai fazer o que fez na secretaria de segurança publica, falar , enrolar, e se enrolar falando e mais nada, neste caso agora ainda vai ser pior, pois fará o povo a pagar duas empresas pelo mesmo serviço, onde deveria pagar os atrasados da CAVO pra empresa poder atender as necessidades dos empregados e consequentemente fazer o serviço direito.
Dias
09/03/2017 às 08:39
Ele está forçando a barra para o retorno da Torre. Está certo. Vem novas eleições aí em 2018, e a Torre tem dinheiro. Aqui em Sergipe corrupção não é crime. E desvio de verba nem pensar. Vejam o caso do Tijói.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030