IML: 15 homicídios no fim de semana prolongado
Homicídios representam mais de 71% das mortes violentas
20/03/2017  08:21
IML: 15 homicidios no fim de semana prolongado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 15 homicídios no final de semana prolongado com o feriado do dia 17, data dedicada ao aniversário de Aracaju. Os homicídios ocorridos neste período [entre a sexta-feira, 17, e a noite deste domingo, 19] representam 71,43% das mortes violentas ocorridas no período em Sergipe. O IML também registrou duas mortes em acidentes de trânsito e outras duas com causas ainda não identificadas.

Entre as ocorrências, há corpos de duas pessoas [ambos do sexo masculino] que apresentam sinais de que as vítimas foram espancadas até a morte. Um caso aconteceu na sexta-feira, 17, no povoado Guarajá, no município de Nossa Senhora do Socorro, tendo como vítima Carlos Henrique da Silva, 30. O outro espancamento foi registrado no município de Moita Bonita: o corpo de Elvisson Santos de Jesus, 29, apresentava sinais de espancamento e foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, 20, na SE 270.

Em São Cristovão, Jeilson Santos França, 20, foi atingido por tiros na Colônia Miranda e o corpo chegou ao IML à 0h41 da madrugada desta segunda-feira, 20. E na madrugada também chegou ao IML o corpo de um homem não identificado, atingido por tiros, que estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Em Aracaju, foram assassinados Inácio Higino Ivanildo, crime ocorrido na avenida Pantanal, no Inácio Barbosa, e Jackson Frasão Nascimento Júnior, atingido por tiros na região do mercado central.

Em Nossa Senhora do Socorro, foram assassinados Ítalo Marcelino de Jesus Santos, 17, atingido por tiros no Conjunto Jardim, José André Correia Santos, 19, na rua D no Marcos Freire III, e Willian Dias Borges, 29, na Taiçoca de Dentro. Na Barra dos Coqueiros, foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado atingido por tiros na SE 100, que liga a sede do município ao povoado Jatobá.

Bruno Silva Santos, 21, foi assassinado a tiros em Estância, Josué Calumbi Xavier, 28, morreu em Japoatã, onde foi atingido por tiros, José Eugênio Martins do Nascimento, 22, foi atingido por tiros e morreu em Tomar do Geru, Anselmo de Jesus dos Santos, 29, também foi morto por tiros, crime ocorrido em Lagarto, e José Santos Costa, 53, foi atingido por tiros e recebeu atendimento no Hospital Regional de Itabaiana, onde faleceu.

Acidentes

Morreram em acidentes de trânsito Ednaldo Alves dos Santos, 48, ocorrido em Canhoba, e José Adilson de Jesus, 42, no povoado Recanto, em Poço Verde.

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030