Adolescente de 14 anos é executado no 17 de Março
Jovem conduzia carroça quando foi abordado por dois homens
20/03/2017  18:52
Adolescente de 14 anos é executado no 17 de Março (Foto: Arquivo Infonet)

Um jovem de 14 anos foi executado na tarde desta segunda-feira, no bairro 17 de Março, zona sul da capital. A vítima conduzia uma carroça, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O indivíduo da garupa efetuou os disparos de arma de fogo e os suspeitos fugiram em seguida.

Segundo informações da 1º Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, os acusados estão foragidos e é impreciso afirmar se o adolescente possuía ou não rixas ou envolvimento com crime. Ainda de acordo com os militares, o jovem estava sozinho.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Paulo Horto do Carvalho
21/03/2017 às 07:42
Esse Bairro tem uma mancha marginal altíssima! As autoridades precisam planejar uma ação para expulsar da região os diversos malas - meliantes que infeta àquela área. Os moradores de bem e a população do entorno ao 17 de Março ficariam muito agradecidos. Senão, fica a imagem que os órgãos de segurança pública são incompetentes para minimizar essa mácula da violência local. Acredito que não!
jc
21/03/2017 às 10:05
Se expulsar de lá, eles vão acabar morando bem pertinho de você. O melhor é prendê-los.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030