SSP cancela coletiva de imprensa sobre a Operação Babel
O motivo é a transmissão de posse do novo secretário da SSP/SE
18/04/2017  19:12

SSP cancela coletiva de imprensa sobre a Operação Babel (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) anunciou o cancelamento da coletiva de imprensa que trataria dos resultados da Operação Babel. O motivo é a transmissão de posse do novo secretário da SSP/SE, João Eloy, marcada para esta quarta-feira, 19, a partir das 7h30.


"A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informa que em virtude da transmissão de posse do novo secretário da SSP/SE, marcada para às 07h30 desta quarta-feira, 19, fica cancelada a coletiva de imprensa sobre o resultado final da Operação Babel, que aconteceria também amanhã, na sala de imprensa da SSP", diz a nota.


O delegado João Eloy, que comandava o Complexo de Operações Especiais (Cope) reassume a SSP em substituição ao delegado João Batista. Já a delegada Katarina Feitosa assumiu o cargo antes ocupado pelo delegado Alessandro Vieira.


A Operação Babel foi desencadeada pelo Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) com objetivo de investigar os contratos firmados pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para os serviços da coleta de lixo na capital.


Com informações do Governo do Estado

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Rcontábil
19/04/2017 às 12:58
Lema da Vida: Nunca bata de frente com ninguém. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
indignado
19/04/2017 às 11:40
o Governador enterrou essa e outras operações da Policia, chega a ser um ato criminoso contra o povo essa exoneração.
rcambro
19/04/2017 às 06:58
Lembra quando o Almeidinha era diretor do setor de meio ambiente do estado. Toda semana tinha batida até nos carrinhos dos garis da companhia concorrente da Torre. Muito suspeito.
wilson
19/04/2017 às 07:46
Enquanto isso a concorrente da Cavo implantava um, aterro sanitário irregular em Socorro e a ADEMA fazia vista grossa foi preciso o IBAMA intervir! Muito suspeito mesmo.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030