PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo
O homem de 48 anos foi preso e levado a delegacia de Socorro
19/05/2017  16:02
Arma foi apreendida com o homens de 48 anos 

Uma equipe da PRF prendeu na tarde de ontem, 18, um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu fora da rodovia, no município de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Após receber algumas denúncias de assaltos na região da ''estrada velha do Sobrado'', uma equipe PRF foi acionada para realizar patrulhamento no local. Lá, os agentes federais abordaram o condutor de um veículo Mitsubishi/L200 Triton, com placas de Sergipe, e solicitaram a documentação dele.

Durante inspeção no interior da picape, os policiais encontraram uma pistola calibre .38, carregada com uma munição e outras dez armazenadas em um compartimento do veículo. Questionado sobre a pistola, o homem disse que não tinha porte de arma e, após consulta ao Sistema Nacional de Armas, os agentes federais também descobriram que a pistola não possuía registro.

O homem, de 48 anos, foi preso e, junto com a arma e munições, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Nossa Senhora do Socorro.

Fonte e Foto: PRF 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030