Homem rouba celular de vendedora no centro de Aracaju
População entendeu caso como sequestro e gerou tumulto, diz PM
19/05/2017  21:00
Homem rouba celular de vendedora no centro de Aracaju (Foto: Arquivo Infonet)

Na manhã desta sexta-feira, 19, um caso despertou a curiosidade de populares e gerou grande tumulto no centro da capital. Duas vendedoras de uma loja de colchões foram abordadas por um homem, que levou o telefone de uma delas.

A ocorrência começou quando o mesmo homem, anteriormente, havia feito um orçamento na loja. Minutos depois, voltou à loja, ordenando que uma subisse ao segundo andar e a outra se dirigisse aos fundos do estabelecimento.

Segundo o major Vitor Anderson, da Polícia Militar (PM), o acusado teria sutraído o celular de uma delas e, em seguida, foi embora. Pessoas que passavam por perto relataram o caso à polícia como sequestro, e se aglomeraram à frente da loja, gerando tumulto.

As funcionárias, abaladas, não conseguiram lembrar da fisionomia ou das roupas do suspeito, impedindo que a PM fizesse buscas na área. 

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030