Ex-vocalista da Cavaleiros do Forró morre em acidente
O namorado de Eliza também foi vítima da colisão
16/06/2017  15:39

Acidente vitimou cantora e baterista (Fotos: Portal Infonet)

Ônibus que colidiu com carro

Há cerca de duas horas, Eliza fez uma postagem no Instagram (Foto: Reprodução Instagran de Elisa)

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio vitimou a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia. O fato ocorreu no encontro entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro, no início da tarde desta sexta-feira, 16. O baterista da banda e namorado de Eliza também morreu. A informação sobre a morte foi confirmada por uma amiga das vítimas.

Cristina dos Santos foi uma das pessoas que ajudou a socorrer os feridos. De acordo com ela, além das vítimas, mais três pessoas ocupavam o carro. Ela é moradora do local e conta que ouviu a pancada. “Na mesma hora eu saí correndo porque achei que tivesse sido com meu filho”, conta. De acordo com ela, o filho havia saído de moto há poucos instantes. 

Há cerca de duas horas, Eliza fez uma postagem no Instagram e falou de sua chegada à Aracaju.

Forró Caju

A cantora já se apresentou por diversas vezes no Forró Caju da capital, sempre ao lado da Cavaleiros do Forró.

Por Jéssica França

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
MARCIO
17/06/2017 às 17:17
As empresas de ônibus tem que fazer um controle maior na velocidades absurdas que seus motoristas fazem tanto no centro da cidade como em outros bairros. Mas sabemos que tudo isso, é para se cumprir o horário estabelecido pelas empresas.
Douglas
16/06/2017 às 23:00
Gledson, deixe de falar bobagem. O trecho é sinalizado.
Paulo
16/06/2017 às 21:33
Respeito a opinião de todos! Mas e se fosse o contrário? Se o ônibus tivesse invadido a preferencial e o carro viesse em alta velocidade? Estariam dizendo o quê? E se ao invés do ônibus fosse uma moto? Acho que se o ônibus viesse numa velocidade absurda teria arrastado o carro a metros e mais metros e no entanto parou quase no cruzamento mesmo. Isso foi uma fatalidade, que lamentavelmente levou duas vidas.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030