Corpo de Elizia Clívia é liberado para sepultamento
IML aguarda família para liberar o corpo de Sérgio Ramos
17/06/2017  09:47
Corpo de Eliza Clívia foi liberado pelo IML (Foto: @elizaclivia)

O corpo da cantora Eliza Clívia foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na madrugada deste sábado, 17. A preparação do corpo para o sepultamento está ocorrendo no laboratório do Velatório Piaf, no Centro de Aracaju.

Os familiares da cantora chegaram à capital sergipana nas primeiras horas da madrugada. A informação é de que a mãe dela veio acompanhada de outros parentes.

O corpo de Sérgio Ramos, baterista e namoradora da cantora, ainda está no IML, pois só pode ser liberado por parentes de primeiro grau. De acordo com a Funerária Piaf, uma irmã de Sérgio está a caminho de Aracaju para fazer o reconhecimento e viabilizar a liberação do corpo e o preparo para sepultamento.

Ainda de acordo com a Funerária Piaf, os corpos de Eliza e Sérgio passarão por um processo de tanatopraxia [quando o corpo é submetido à técnicas de conservação] e serão levados juntos para Paraíba. Eliza será velada na Câmara de Vereadores de Livramento e Sérgio será velado na casa da mãe dele, em João Pessoa. Ainda não detalhas sobre o velório na Paraíba.

Acidente

Sérgio e Eliza Clívia (Foto: instagram@sergioramos_32)

O acidente que vitimou Eliza Clívia e Sérgio Ramos ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e estão internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Eliza Clívia Angelino Maranhão tornou-se conhecida na época em que cantava na banda Cavaleiros do Forró. Ela também foi vocalista da banda Cavalo de Aço e atualmente se dedicava à carreira solo. Elisa estava em Aracaju para divulgação do seu no trabalho e faria um show na noite desta sexta-feira, 16, no Armazém Avenida, casa de shows de Aracaju.

Por Verlane Estácio

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Deo
17/06/2017 às 12:25
rcambro
17/06/2017 às 12:17
vai fazer uma falta muito grande a cultura nacional.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030