Sem tomografia no Huse, motorista foi levado ao Cirurgia
SES esclareceu o paciente foi levado em uma ambulância
17/06/2017  11:43
Condutor do veículo está no Huse (Foto: arquivo Portal Infonet)

O motorista Cleberton José dos Santos, condutor do carro que transportava Eliza Clivia e Sérgio Ramos, continua internado na Ala Vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe Huse), em Aracaju. Ele foi levado ao Hospital de Cirurgia para realização de uma nova tomografia, pois os tomógrafos do Huse estão quebrados. 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) em nota enviada no fim da noite desta sexta-feira, 16, disse que Cleberton encontrava-se entubado e em observação no Huse. A SES disse também que ele realizou uma tomografia, mas faria outra no intervalo de seis horas. O motorista seria encaminhado em uma ambulância do Samu para o Hospital de Cirurgia, onde faria a nova tomografia. A SES esclareceu também que não há necessidade de se realizar o procedimento de seis em seis horas.

Tomógrafos em falta

Sobre a falta de tomógrafos no Huse, a SES explicou que dois estão em manutenção, dependendo de peças importadas e que a previsão é que na próxima quarta-feira um já esteja apto e funcionando.

A SES acrescentou também que adquiriu três novos tomógrafos que estão em fase de importação. Dois devem estar em Sergipe ainda no mês de junho e o terceiro chega em julho, resolvendo de forma definitiva os problemas relacionados à tomografias.

Acidente

O acidente que vitimou Eliza Clívia e Sérgio Ramos ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e foram levados Hospital de Urgências de Sergipe.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Ruan dias
18/06/2017 às 16:15
A empresa poderia ser solidária com as famílias , outra coisa Sergipe está falido ! Não tem nada só um louco para visitar uma terra abandonada !
Luiz Mendes Freitas
17/06/2017 às 14:59
Para fazer festa tem dinheiro.
Luiz Mendes Freitas
17/06/2017 às 14:58
Bandido ou bandidos que furturam as vitimas,aproveitando-se do sofrimento aheio.Vermes.Escoria...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030