IML registra sete mortes nas últimas 24h
Foram três acidentes, dois homicídios e morte por queda
17/06/2017  12:24
Foram três acidentes, dois homicídios e morte por queda (Foto: divulgação)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete mortes nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram três acidentes de trânsito, um homicídio e uma queda da própria altura.

Um homem chamado José da Silva, de 90 anos, faleceu vítima de queda em Itaporanga. Ele foi levado ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos.

O primeiro acidente de trânsito foi registrado na rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão. A vítima foi identificada como Paulo Antônio Ferreira, de 49 anos. O segundo acidente ocorreu em Aracaju e vitimou a cantora Eliza Clívia e o seu baterista e namorado, Sérgio Ramos, ambos de 37 anos. O terceiro acidente ocorreu em Estância e vitimou Tania Isabel Fortunato Silveira, de 52 anos.

Os homicídios foram registrados em Socorro e Estância. As vítimas foram identicadas como Alisson Machado da Luz, de 22 anos, e de Luciano José Santos Chaves Junior, de 26 anos.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030