Família chega a SE para liberação do corpo de baterista
O corpo de Sérgio e Eliza seguirão juntos a Paraiba
17/06/2017  16:10
Familiares chegam para fazer a liberação do corpo (Fotos: Portal Infonet)

O corpo de Sérgio Ramos da Silva, baterista e namorado da cantora Eliza Clívia, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na tarde deste sábado, 17. C corpo foi encaminhado ao velatório Piaf, situado no centro da cidade.

A liberação somente foi possível com a chegada de parentes de primeiro grau do baterista. Sheila Ramos, irmã do baterista, e Juliana Felipe Clemente [com que ele foi casado por 11 anos e tem um filho de 5 anos] estiveram no IML de Sergipe.

No IML, Juliana Felipe estava bastante emocionada.  “Está todo mundo ansioso pelos corpos, demonstrando realmente o afeto que tinha por eles. A família está super abalada com essa espera”, informou.

De acordo com a Funerária Piaf, o corpo de Sérgio passará por um processo de tanatopraxia [quando o corpo é submetido à técnicas de conservação], mesma preparação já feita no corpo da cantora Eliza. Os corpos dos dois serão levados juntos para a Paraíba.

Velório

Eliza será velada na Câmara de Vereadores de Livramento e Sérgio também na Paraiba, mas ele será sepultado no domingo na cidade de Currais Novos no Rio Grande do Norte.

Acidente

Juliana Felipe tem um filho de 5 anos com o baterista


Corpo do baterista foi levado ao velatório Piaf

O acidente que vitimou Eliza Clívia e Sérgio Ramos ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e estão internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Eliza Clívia Angelino Maranhão tornou-se conhecida na época em que cantava na banda Cavaleiros do Forró. Ela também foi vocalista da banda Cavalo de Aço e atualmente se dedicava à carreira solo. Elisa estava em Aracaju para divulgação do seu no trabalho e faria um show na noite desta sexta-feira, 16, no Armazém Avenida, casa de shows de Aracaju.

Por Aisla Vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Douglas
17/06/2017 às 18:15
Infonet, veja os comentários de algumas pessoas aqui e se posicione. Quando a pessoa se identifica como rcambro já é sinal que quer se esconder pra falar absurdos.
Alvaro Recoba
17/06/2017 às 17:36
Respeite as familias dos falecidos seu babaca !
rcambro
17/06/2017 às 17:15
Ave Maria, é muito artista que morre por aqui. Primeiro foi Rita Lee alvejada na Barra dos Coqueiros, depois foram os Beatles (três deles) afogados na Atalaia, Toni Ramos comeu pitanga e sofreu indigestão em Canindé e agora por último essa ilustre desconhecida. Lamentável !!!!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030