Polícia Civil vai investigar morte da cantora Eliza
O acidente aconteceu entre as ruas Arauá e Maruim
17/06/2017  18:30
O acidente aconteceu entre as ruas Arauá e Maruim (Foto: facebook da cantora)

A Polícia Civil vai investigar o acidente que vitimou a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia e o namorado o baterista Sérgio Ramos.

Segundo informações passadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE), o caso será investigado pela delegada Daniela Lima que preside a Delegacia de Delitos e Transito. A apuração deve ser concluída em até 30 dias.

Acidente

O acidente que vitimou Eliza Clívia e Sérgio Ramos ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e estão internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Vídeo mostra colisão que matou cantora Eliza Clívia e Sérgio Ramos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Marcos Vinicius
18/06/2017 às 18:05
Quantos inquéritos a Delegada Daniela Lima investigou ? Ela faz isso em todos os acidentes de trânsito ou apenas em casos de grade comoção popular? Outro dia mataram um policial civil na Barra dos Coqueiros, a SSP moveu mundos e fundos em busca dos bandidos, rapidinho solucionaram,,,,, Em resumo, algo que de grande repercussão ou com um de seus pares merece investigação,,,, se ocorrer com a maioria dos pobres mortais, vira estatística,,, revoltante essa postura da SSP.
marcos
18/06/2017 às 12:51
A preferência era do ônibus, agora nada justifica tamanha velocidade, se o ônibus viesse em uma velocidade menor, as vítimas teriam chance de se salvar. A verdade é que motorista de ônibus, moto taxistas e taxistas são tudo uma cambada de irresponsáveis.
Edson Rodrigues
18/06/2017 às 20:19
ALI SE O ONIBUS VIESSSE COM 30 KM, E O CARRO VIESSE COM 80KM, O QUE VOCE DIZ QUEM ESCAPARIA.
Douglas
18/06/2017 às 10:24
Criticam a velocidade do motorista de ônibus. Alguém já mediu a velocidade ou teve acesso ao tacógrafo? Pede-se agilidade aos ônibus na prestacai5do serviço. Os mesmos que não respeitam as faixas exclusivas de ônibus e que pedem seu fim. Não quer ser multado? Respeite a legislação e seja cordial no trânsito.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030