Briga em bar deixa um morto e um ferido
Dois homens entraram em luta corporal e foram golpeados
19/06/2017  08:11
Jonathan foi autuado em delito flagrante(Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Na madrugada de domingo, 18, uma briga em um bar, localizado na rua U da Baixa da Colina, no município de São Cristóvão deixou um morto e um ferido. As vítimas identificadas como Nelson Barbosa Junior, 18 anos e Jonathan Bispo Santos, teriam entrado em luta corporal, quando ambos foram golpeados por arma branca.

De acordo com as primeiras informações registradas na Delegacia Plantonista, uma equipe da polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local os envolvidos já tinham sido encaminhados ao hospital da cidade.

Segundo as informações registradas, Nelson, que faleceu a caminho do hospital, teria desferido golpes de faca contra Jonathan, que revidou a agressão. As informações ainda dão conta de que Jonathan ficou gravemente ferido e foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ainda de acordo com os registros na delegacia, Jonathan foi autuado em flagrante delito por homicídio.

Por Alcione Martins

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030