Mulher é detida tentando entrar com drogas no Copemcan
Ela foi encaminhada a delegacia para as devidas providências
19/06/2017  09:47
Ela foi encaminhada a delegacia para as devidas providências

Os agentes e guardas prisionais lotados no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) prenderam em flagrante, no último dia 17, pela manhã, a visitante Joana Karla dos Santos, que tentava entrar na unidade com certa quantidade de drogas.  Ela foi encaminhada para a delegacia para as providências.

O sábado é dia de visita íntima no Copemcan. Joana Karla iria encontrar o interno Luan Soares Santos.  A carteira de Joana foi recolhida e ela será suspensa da visita por um período a ser definido pela direção da penitenciária. Os servidores da Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) lotados nas nove unidades prisionais do Estado tem se esforçado bastante para coibir a entrada de produtos ilícitos na prisão, bem como para evitar fugas.

Fonte e Foto: Sejuc

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Dias
19/06/2017 às 10:29
São tão FULEIRAS nossas leis, que esse tipo de situação se torna corriqueira. Num país onde as leis são duras, dificilmente alguém se arrisca.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030