Três homens são detidos no Bairro Salgado Filho
Arma, dinheiro e munição foram encontrados com os suspeitos
19/06/2017  10:54
Três homens foram detidos e encaminhados à delegacia Plantonista (Foto:arquivo Portal Infonet)

Três homens foram detidos na noite de domingo, 18, no bairro Salgado Filho. Eles foram identificados como Sávio Santos de Araújo, Diego da Rocha e outro homem de prenome Matheus.

De acordo com as informações registradas na Delegacia Plantonista, uma equipe da Rádio Patrulha, fazia o patrulhamento pelo bairro, quando avistaram os três homens em atitude suspeita, próximo a um veículo.

Ainda segundo as informações, o trio tentou dispersar, mas foi abordado pelos policiais, que encontraram com Sávio, uma pistola 380 com munições, com Diego Rocha, três mil reais em espécie e que Matheus era proprietário do veículo, um Fiat Punto.

Segundo as informações, dentro do veículo a polícia encontrou seis munições de revolver calibre 38 e que no aparelho celular de um dos suspeitos também foram encontradas conversas que indicavam que o trio praticava tráfico de drogas.  Os três foram encaminhados até a delegacia Plantonista da Zona Sul.

Outro caso

Um homem, identificado como José Hildo de Jesus Santos, também foi preso na noite de domingo, 18, na Rua Urbano Neto, no bairro Coroa do meio. Segundo as informações registradas na delegacia Plantonista, o homem foi preso poucas horas depois de invadir uma residência e furtar uma bicicleta e duas cadeiras. O proprietário da casa teria reconhecido os objetos furtados e o acusado acabou sendo encaminhado até a delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado por furto qualificado.

Por Alcione Martins

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030