Caso Eliza: delegada analisa imagens do acidente
A delegada aguardava alta médica das vítimas
19/06/2017  10:59
O veículo colidiu com um ônibus entre as ruas Arauá e Maruim (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Civil de Sergipe por meio da delegada Daniela Lima deverá ouvir as duas vítimas do acidente que vitimou a cantora de Forró Eliza Clívia, na última sexta-feira, 16.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a delegada Daniela Lima é a responsável pelo inquérito que foi instaurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. A delegada pretende ouvir o sanfoneiro, Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, e o empresário, João Paulo Torres da Silva, 32 anos, que já receberam alta médica.

Ainda de acordo com a SSP, Daniela Lima está avaliando as imagens do acidente que foram registradas por câmeras de segurança, em estabelecimento do local do acidente e aguardando o laudo da perícia  Criminalística.

Outras testemunhas também serão ouvidas e em até 30 dias a apuração deve ser concluída.

Acidente

O acidente que vitimou Eliza Clívia e Sérgio Ramos ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e foram internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Por Alcione Martins

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cardoso de Almeida
20/06/2017 às 05:39
Caro César. Há sinalização sim, não disse diferente, mas é preciso que haja sinalizações corretas na cidade, não somente colocar uma placa pendurada e escondida a metro de um cruzamento. Isso é uma constante na cidade. O acidente foi imprudência. Mas o normal é termos sinalizações visíveis e razoáveis. Leia sobre engenharia de trânsito, não precisa sair de Aracaju. Apenas Leia.
Observador
19/06/2017 às 23:09
O fato de um delegado analisar imagens é tão importante quanto se fosse qualquer leigo, se não houver um Perito para explicar e definir a dinâmica dos fatos. Só rindo dessa manchete.
MARCIO
19/06/2017 às 12:42
Eu acho que o que estaria faltando é sinalização de velocidade permitida nas vias, pois acredito que se o ônibus estivesse em uma velocidade baixa, quem sabe o impacto não teria sido tão violento. Essa é minha opnião, não eximindo a responsábilidade do veículo pequeno.
Cesar
20/06/2017 às 00:31
Não tem velocidade, rapaz. Não vê que o carro invadiu a preferencial???
MARCIO
20/06/2017 às 10:16
Cesar, acredito que você não tenha entendido minha posição, onde eu coloco "Essa é minha opnião". Em outros estados, quando as vias são bem movimentadas, como é o caso da rua arauá, poderia ser colocado placas sinalizando o controle de velocidade. O ônibus tentou frear, mas a velocidade era de quantos km!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030