Morrem os procuradores Lauro Pacheco e Carlos Gomes
Ambas as mortes ocorreram na madrugada deste sábado
15/07/2017  12:01
(Foto: Reprodução/Tribunal de Justiça de Sergipe) 

Morreram durante a última madrugada os Procuradores de Justiça Lauro Pacheco, de 99 anos, e Carlos Gomes de Carvalho Leite, de 94. Lauro Pacheco estava em um hospital particular em tratamento quando veio a óbito. A causa não foi divulgada. O velório ocorreu no cemitério Colina da Saudade, mesmo local onde seu corpo foi sepultado, por volta das 11h deste sábado.

Já o procurador aposentado Carlos Gomes se recuperava de uma pneumonia quando teve uma insuficiência respiratória e faleceu no Hospital São Lucas, por volta das 2h30 da madrugada. Ele foi Procurador Geral do estado e secretário de Segurança Pública. Os familiares nesse momento realizam o velório do jurista no OSAF, e o sepultamento será às 15h30 no cemitério Santa Izabel.

Sites como o Tribunal de Justiça de Sergipe e do Ministério Público Estadual já manifestaram luto por meio de nota de falecimento.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030