SMTT instala novas coberturas em pontos da Ivo do Prado
Serviço deve ser finalizado em até 7 dias
15/07/2017  15:12
Serviço deve ser finalizado em até 7 dias (Foto: SMTT)

As novas coberturas dos pontos de parada de ônibus da avenida Ivo do Prado, no trecho que fica nas proximidades dos calçadões do Centro, começaram a ser implantadas. Quem passou pelo local na manhã desta sábado, 16, já pôde perceber parte da nova estrutura.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que os serviços foram iniciados na última sexta-feira, 14. Até o momento, somente duas novas coberturas foram implantadas, mas a previsão da SMTT é de finalizar a instalação de todas as estruturas até o próximo fim de semana.

A substituição das coberturas foi tema de uma audiência pública no último dia 21 de junho, no Ministério Público Estadual (MPE). A promotora Euza Missano levantou a necessidade substituição das estruturas em virtude dos problemas presenciados e do grande número de pessoas que circulam pelo local. Na época, a Defesa Civil relatou a existência de um relatório apontando risco de desabamento no local. A SMTT também participou da reunião e no dia seguinte, fez a retirada das coberturas.

Estruturas estão deterioradas (Foto: arquivo Portal Infonet)

Os pontos de ônibus da avenida Ivo do Prado são alguns dos principais locais de parada de ônibus da capital sergipana. Além dos problemas com a cobertura, a estrutura necessita de reparos nos assentos e também nas calçadas. Por lá, passam ônibus com itinerário que fazem a ligação de diversas regiões de Aracaju.

Por Verlane Estácio

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
marcos
16/07/2017 às 23:10
Veja, não votei no Edvaldo. Mas acho que diante do poesadelo que está o Município como um todo, acho que ao menos está tentando proteger os usuários de Onibus do Sol, da chuva não protege, mas estava uma vergonha maior. Se não me engano era da época de Joao Gama. Que apesar de todos os defeitos teve a coragem de transformar o centro retirando o mercado medieval da rua Santa Rosa e Apulcro Mota, coisaq que está voltando aos poucos. Diminuindo lojas e empregos. Vejamos aonda vamos...
Ryan Wilson
16/07/2017 às 04:19
Chama Edvaldo que ele volta... kkkkkkkkkkkk
João Sá
15/07/2017 às 23:38
Concordo plenamente, armengue, arremedo de teto de posto de gasolina.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030