Nove são assassinados durante o fim de semana
Seis pessoas foram vítimas de arma de fogo
17/07/2017  09:01
Seis pessoas foram vítimas de arma de fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove assassinatos durante esse fim de semana. Seis pessoas foram vítimas de arma de fogo, duas de espancamento e outro de arma branca. Além dos assassinatos, foram registrados dois afogamentos.

No sábado, uma jovem de 20 anos, identificada como Kamilla Rocha Melo foi espancada em Nossa Senhora da Glória. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Já no povoado Crioulo, em Lagarto, Lindeval Rodrigues dos Santos morreu logo após ser espancado e não teve a chance de ser levado a uma unidade hospitalar.

Arma de Fogo

No loteamento Tijuquinha, em São Cristóvão, Marcelo Bispo do Nascimento, de 25 anos, foi baleado. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas veio à óbito. No mesmo município, Josivaldo da Silva, 49, também foi assassinado.

Já Ilário Bento dos Santos, 44, foi morto a tiros no povoado Molungum, em São Domingos. Em Campo do Brito foi vítima do mesmo crime Ricardo dos Santos, 31. Em Aracaju, outros dois homens foram assassinados a tiros, porém permanecem no IML sem identificação.

Outras Mortes

Já Adilson Silva Barreto, 41, foi esfaqueado e morto na praça Central de Maruim. Os corpos de Luiz Carlos dos Santos, 31, e Manoel Marinho Neto, 59, deram entrada no IML após sofrerem afogamento em Laranjeiras e Amparo do São Francisco , respectivamente.

Por Jéssica França
Com informações do IML

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030