Homem que se afogou na Barra continua desaparecido
Marinha havia emitido um aviso de alerta
17/07/2017  16:01
Bombeiros estão procurando no Jatobá neste momento  (foto: CBM)

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) continuam as buscas por um homem que desapareceu na região do Condomínio Maikai, povoado Olho D’Água, no município de Barra dos Coqueiros no último domingo, 16. Ele estava em companhia de mais dois homens no momento que foram arrastados pelo mar, mas os outros dois conseguiram escapar da correnteza.

De acordo com o tenente-coronel Hector Monteiro, a maré estava vazando até às 15h desta segunda-feira, 17, mas os bombeiros irão continuar a procura até escurecer. “Acredito que só encontraremos amanhã, com a vazão do mar ajudando. Os homens estão no Jatobá neste momento”, diz.

A Marinha do Brasil havia emitido um aviso de alerta para possibilidade de ondas e ventos fortes no litoral nordestino. As ondas podem chegar até 3,5 metros até as 9h da segunda-feira, 17.

Por Raquel Almeida

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030