Guarda-roupa desaba e leva idosa à morte
Caso ocorreu em Nossa Senhora das Dores
11/08/2017  07:56
IML registrou 6 mortes nas últimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal registrou a morte de seis pessoas nas últimas 24 horas. Uma delas foi a de uma mulher de 74 anos, que morreu após ser atingida por um guarda-roupa no povoado Campo Grande em Nossa Senhora das Dores. A idosa, identificada como Valdenira Teles de Araújo, deu entrada no Instituto Médico Legal na noite dessa última quinta-feira, 10.

Outro idoso, reconhecido como João Bosco Alves Fontes também veio à óbito, na Zona de Expansão, em Aracaju. A causa ainda não foi esclarecida, mas será determinada após exames feitos no instituto.

Vítimas de Armas

Três pessoas foram vítimas de arma de fogo em Sergipe. Edivaldo Barbosa de Farias, de 49 anos, morreu na rua Alagoas, no bairro Siqueira Campos. Edivan Fausto Santos, 41, foi baleado em Brejo Grande, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu. Em São Cristóvão, Francislelson dos Santos Meneses, 34, também foi morto a tiros.

Já em Lagarto veio à óbito José Modesto, vítima de esfaqueamento.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030