Trio é preso durante Operação Amendoeira no São Conrado
Os dois principais alvos ainda não foram encontrados
11/08/2017  09:33
Três homens foram presos, mas os dois principais alvos ainda estão foragidos (foto : Portal Infonet)

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Força Nacional prenderam três homens acusados de integrar um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas e homicídios na região do São Conrado. Islan Silva Ângelo, 22 anos, Denis Luiz dos Santos Correia, 42, e Eglemerson dos Santos Ferreira, 20, são acusados de tráfico de drogas e estão neste momento na sede do DHPP em custódia.

A Operação Amendoeira foi desencadeada na madrugada desta sexta-feira, 11, com três mandados de prisão e outros 11 de busca e apreensão. Os dois principais alvos, que seriam homicidas, ainda não foram encontrados.

Os delegados Roberto Alencar, da Força Nacional e Thereza Simony, do DHPP, conversam com a imprensa neste momento. O Portal Infonet acompanha a entrevista e traz mais detalhes da Operação ao longo da manhã.

Por Ícaro Novaes

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Josivaldo Dias dos Santos
11/08/2017 às 11:28
Já, já estão "recuperados", aptos ao convívio social!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030