Homem é morto após invadir galeria no bairro São José
Vigilante e assaltante entraram em luta corporal
12/08/2017  11:29

Homem invadiu galeria no bairro São José (Foto: whatsapp/grupo Aracaju)

Um homem foi morto com um golpe de faca na manhã deste sábado, 12, após invadir uma galeria comercial na rua Campo do Brito, no bairro São José, em Aracaju.

De acordo com informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital, o homem foi morto pelo vigilante que atua no estabelecimento comercial. Eles teriam entrado em luta corporal e o vigilante, que estava com uma faca, acabou ferindo o assaltante.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, o vigilante acionou a Polícia Militar e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito do assaltante.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Verlane Estácio

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Heder
12/08/2017 às 18:51
Que foto bosta. Era melhor ter entrado no street view e pego uma foto lá. Esse site é bizonho.
marcos
13/08/2017 às 18:19
Você está certo. Mas o motivo é óbvio, se fosse uma mercearia na periferia o jornalista tem coragem de expor, mas se for na região dessa galeria, nem pensar. inclusive querem defender apenas o que está no senso comum e politicamente correto. Oposição de ideias que desagrade ao patrocinador. Ou a noticia que vende mais...
marcos
12/08/2017 às 18:47
Isso deveria ser o normal. Quem invade patrimonio alheio, ainda que comercial, se sujeita à morte. Precisamos sair da lama de falta de vergonha que inventaram quanto a delinquencia. O único crime aceito é o furto famélico, sem violência. Fora esse, a morte é o remédio. Isso quanto a crimes patrimoniais. Que sirva também a políticos. vamos esperar a curva da parabola para voltarmos a ser um país digno de moral. e não é esse modelo de democracia que vai resolver. infelizmente.
Bracos Fortes
12/08/2017 às 14:08
Vigilante. Cabra veio.vc está de parabéns por ter mandado esse infeliz pra o carpeta.parabéns mesmos e à dona do estabelecimento dá uma gratificação pra vc .vc merece
Santos
12/08/2017 às 22:33
Para aqueles que negativaram seu comentário, nunca se permita que alguém invada seus respectivos patrimônios viu? Quero ver qual o pensamento de vocês nesse momento.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030