Caso Eliza: inquérito depende de laudo da Criminalística
Delegada aguarda laudo para finalizar o inquérito
  
Delegada aguarda laudo da perícia para finalizar o inquérito (Foto: arquivo Portal Infonet)

A delegada Daniela Lima, da Delegacia de Delitos de Trânsito, está aguardando o resultado da perícia do Instituto de Criminalística para concluir o inquérito que investiga as causas do acidente com a cantora Eliza Clívia.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), todas as oitivas relacionadas ao caso foram realizadas e assim que a delegada Daniela Ramos receber o laudo da Criminalística, o inquérito será finalizado.

A perícia foi realizada no último dia 5 de julho entre a rua Arauá com Maruim, no dia 16 de junho, local do acidente, com objetivo de apurar a velocidade do carro e do ônibus. No dia do acidente, o cronotacógrafo do ônibus não registrou a sua velocidade.

O acidente com a cantora Eliza Clívia e o seu namorado, Sérgio Ramos, ocorreu no dia 16 de junho. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e foram internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Por Verlane Estácio

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030