Bairros ainda sentem efeitos da greve na limpeza urbana
Greve de quase cinco dias acumula lixo em toda capital
24/08/2017  14:19
Lixo está acumulado em região de condomínios da Farolândia (Foto: Portal Infonet) 

Desde que os carreteiros da unidade de transbordo do lixo urbano entraram em acordo com a empresa Estre e terminaram a greve, na terça-feira, 22, os serviços de coleta em toda capital foram retomados em forma de mutirão. Quase dois dias depois, no entanto, alguns bairros ainda apresentam os sinais dos cinco dias de paralisação do serviço.

Os bairros Coroa do Meio, Atalaia e Farolândia, na zona Sul de Aracaju, têm sacolas de lixo acumuladas nas portas e esquinas de praticamente todas as ruas. De acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a coleta deve ser regularizada até essa sexta-feira, 25.

Confira matéria completa no vídeo:

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cardoso de Almeida
24/08/2017 às 15:45
O lixo, a rua, a pé Eu vou andando pela cidade fedida O toque do comunista E a força, de onde vem? Alguém explica Ela é fedida Uô ô Verdadeiro Fedor Uô ô Você vai mais eu não vou Uô ô Verdadeiro Fedor Uô ô Você vai mais eu não vou
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030