Gerente de Posto de Combustível é morto em assalto
Crime foi registrado por volta das 11h30 desta segunda-feira
11/09/2017  14:17

Gerente é atingido por tiro disparado por assaltante (Foto: Grupo JP e Ana WhatsApp)

O gerente de um Posto de Combustível na cidade de Poço Redondo foi assassinado no final da manhã desta segunda-feira, 11, durante assalto. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o gerente estava transportando dinheiro, que seria relativo à renda acumulada no final de semana, para depositá-lo em uma agência bancária.

No trajeto, na avenida principal da cidade, próximo ao colégio Teotônio Vilela, o gerente foi abordado por um homem armado, que anunciou o assalto e disparou o tiro que atingiu a cabeça da vítima, segundo informações do tenente José Alves, supervisor de serviço do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme o tenente Alves, o assaltante conseguiu fugir, levando o dinheiro, cujo valor ainda não foi divulgado. Na ótica do tenente Alves, o assaltante sabia que o gerente estaria transportando dinheiro. Era rotina do gerente, segundo o tenente, realizar depósito bancários às segundas-feiras dos pagamentos recebidos durante o final de semana.

Há suspeita que o assaltante, que teria se aproximado a pé da vítima, recebeu apoio de outros homens, ocupantes de uma caminhoneta de cor branca. Equipes do 4º Batalhão da PM continua na região realizando diligências, na tentativa de identificar suspeitos.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
David Francelino Rodrigues
12/09/2017 às 08:11
Continuando. Os bandidos sabiam tudo dele e fizeram isso nas barbas da polícia. É o fim da picada!
David Francelino Rodrigues
12/09/2017 às 08:10
O episódio é uma tragédia anunciada. Nosso Amigo Edson, que era irmão do dono do posto o Sr. Zé Luiz, fazia esse trajeto praticamente diariamente. Ouvi muitas vezes as pessoas comentarem, Edson é doido, todo dia com esse dinheiro na mão, qualquer dia algo pode acontecer. E o fato aconteceu na Avenida Alcino Alves Costa, próximo ao Colégio Estadual Teotônio Alves China. O detalhe é que essa avenida é simplesmente a mais movimentada da cidade, e para piorar, em horário de pico em dia de feira. c.
Josivaldo Dias dos Santos
11/09/2017 às 22:10
Esses "estudantes" não viraram bandidos e ontem pra hoje por que estão desempregados!!! Não!!! Já fazem isso há tempos e reiteradamente, mas sabem que se forem presos mais uma vez rapidamente serão "ressocializados"... viva o Brasil, viva
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030