Polícia conclui inquérito da morte da cantora Eliza
Uma coletiva nesta quarta-feira, 13, irá detalhar o caso
12/09/2017  18:19
Eliza Clívia morreu em um acidente em junho deste ano (Foto: facebook)

A Polícia Civil já concluiu o inquérito da morte da cantora Eliza Clívia, após colisão entre o carro em que ela se encontrava e um ônibus ocorrido em um cruzamento no Centro da capital sergipana, no dia 16 de junho.

O relatório foi concluído com base nos depoimentos de sobreviventes, testemunhas, bem como da análise do laudo pericial do local do acidente, das imagens e dos veículos.

Na manhã desta quarta-feira, 13, às 8h, durante a coletiva de imprensa, a delegada da Delegacia de Trânsito, Daniela Lima; e os peritos Luciano Homem Neto e Fabrício Rodrigues Costa falarão sobre o caso

Fonte: SSP/SE

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
eudaqui
13/09/2017 às 07:11
morreu um colega meu no mesmo local,um acidente com moto e um onibus,não vi tantas investigações e nem foi feita a reconstrução da cena,todos merecem o mesmo tratamento,essa cantora DEUS levou,meu colega também,.....
Edvaldo dos Anjos
13/09/2017 às 08:01
Esse seu colega foi só ele de vítima no acidente ou teve mais vítimas como no caso de Eliza?.....
J. Neto
13/09/2017 às 08:48
Também tem o seguinte: houve empenho, cobrança por parte da família para elucidar algo em relação ao acidente? É apenas uma pergunta!!! Pode ser que a perícia feita no local já elucida a causa do acidente e quem provocou!!! Daí quanto a punição ao causador do acidente, cabe à família de ambas partes!!! É o que eu penso!!!
Anonymous
13/09/2017 às 00:03
P/ mim o video de 20 segundos da camera já serviria como laudo. Ainda conseguiram inventar mais coisa nesse caso, não tem nada mais útil para fazer não? Veja a civil do RJ, hoje mesmo prenderam +30 bombeiros na máfia dos álvaras e liberação de licença mediante propina. Isso sim é trabalho.
Douglas
12/09/2017 às 21:49
Quanto comentário imbecil. Os laudos criminais são exigidos pela justiça e fazem parte do inquérito. Vão cobrar do judiciário celeridade nas resoluções. Parabéns para a polícia civil e principalmente a criminalística, mesmo com a carência de recursos técnicos executam seu papel.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030