Carro invade casa no Cidade Nova
O impacto destruiu o muro e o telhado da residência
13/09/2017  07:56
O impacto destruiu o muro e o telhado da residência (Foto: SSP)

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi acionado para realizar o resgate de um veículo que invadiu o terreno de uma residência no bairro Cidade Nova. O impacto destruiu o muro e o telhado da casa. O fato ocorreu nesse última terça-feira, 12, após o carro se envolver em um acidnete de trânsito.

De acordo com um dos bombeiros que participaram da ação, se confundiu e deu marcha ré. "O motorista do veículo tentou engatar a primeira, mas acabou dando a marcha ré. Com isso o carro acabou deslizando e batento no muro de uma casa, causando danos materiais a residência. No momento da remoção do veículo nós utilizamos a viatura de Auto Busca e Salvamento (ABS) em conjunto com o guincho para poder fazer a remoção do veículo, que estava sendo ancorado pelo muro da casa", explica o sargento BM Porto. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Com informações da SSP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
rcambro
13/09/2017 às 08:32
Sergipano ao volante, ... . Lamentável
João Júnior
13/09/2017 às 08:40
Me fala ai da onde cê vem, que pelo visto não deve ter acidente de trânsito lá não... seu retardado...
rcambro
13/09/2017 às 12:32
nós, marcianos, não usamos carros mas sim discos coadores. Já viu algum acidente com disco voador jovem sergipano?
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030