Bombeiros são acionados para conter incêndio na Vale
Companhia fica localizada em Rosário do Catete
13/09/2017  16:58
Ainda não há informações sobre o que poderia ter gerado o incêndio (Foto: do vídeo enviado por internauta)

Um incêndio foi registrado na Companhia Vale do Rio Doce, em Rosário do Catete, nesta quarta-feira, 13. Segundo informações da capitã Emanuela, equipes do Corpo de Bombeiros já estão no local tentando conter as chamas.

Ainda segundo a capitã, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados pelos próprios funcionários da Empresa. De acordo com ela, ainda não há informações sobre o que poderia ter gerado o incêndio, e até o momento, não há registros de vítimas.

A Vale Fertilizantes informa que por volta das 15h de hoje, 13 de setembro, houve um incêndio na área de filtragem da usina da unidade operacional do Complexo Mineroquímico Taquari-Vassouras (SE).

O Plano de Atendimento à Emergência (PAE) foi acionado. Foi realizada a imediata evacuação dos empregados e a produção da unidade foi paralisada.As causas do incêndio estão sendo apuradas.

Não há feridos ou impactos aos empregados, prestadores de serviços e comunidades. A empresa está atuando com o Corpo de Bombeiros e tomando providências necessárias para a manutenção da segurança e mitigação de impactos.

Confira o vídeo do incêndio enviado por internauta ao Portal Infonet

*A matéria foi alterada às 17h29 para acréscimo de nota da vale

Por Yago de Andrade e Aisla vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030