Policial se fere acidentalmente com tiro de fuzil
O fato ocorreu por volta de 8h30 da manhã desta quarta-feira
13/09/2017  17:49
PM foi levado ao Huse, mas passa bem (Foto: Arquivo Infonet)

Um policial militar, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), se feriu acidentalmente na manhã desta quarta-feira, 13, após o fuzil que estava em mãos disparar, atingindo seu próprio pé. Segundo informações do Tenente Coronel Vivaldi Cabral, o acidente ocorreu dentro de uma viatura quando o policial estava manuseando a arma.

De acordo com Vivaldi, o fato ocorreu por volta de 8h30 da manhã, e logo após o acidente, o policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ainda segundo o Tenente Coronel, o policial foi submetido a uma cirurgia e passa bem. Ele ainda complementou afirmando que “todos que trabalham com armas estão sujeitos a acidentes”.

Por Yago de Andrade e Aisla vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
rcambro
14/09/2017 às 09:23
a puliça de Cergipe é muitiu peparada.
indignado
14/09/2017 às 08:42
o correto seria dizer , todos que trabalham com armas estão sujeitos a acidentes, mas precisam ter habilidade pra utiliza-las.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030