Itabaiana:casal de adolescentes é apreendido em operação
Cerca de 40 policiais estão participando da ação
14/09/2017  07:48

Até o momento foram apreendidas armas de fabricação caseira, pinos contendo cocaína e 500 reais em espécie (Fotos: Ascom/SSP)

Cerca de 40 policiais estão participando da ação

Uma operação que visa combater crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubos e comercialização de armas de fogo foi deflagrada em Itabaiana desde a última quarta-feira, 13. Cerca de 40 policiais estão participando da ação. Até o momento, um ex-presidiário foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, 20 pinos contendo cocaína, um caderno com anotações relacionadas à prática do tráfico e a quantia de R$ 500,00 em espécie.

Dois mandados de internação foram cumpridos a um casal de adolescentes que praticava atos infracionais equiparados ao delito de roubo majorado - especificamente. Também foram apreendidas uma arma de fogo de fabricação caseira e uma espingarda calibre 12 em posse de um indivíduo identificado como Gervasio Pereira da Costa, 64 anos.

Além do efetivo da Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, os trabalhos contam também com o apoio de profissionais do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Com informações da SSP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Josivaldo Dias dos Santos
14/09/2017 às 11:40
Vou montar um empresa de "ressocialização de estudante"!!!! Logo, logo tô rico...
rcambro
14/09/2017 às 10:58
são apenas vítimas de uma sociedade capitalista patriarcal misogênica fascista bolsonariana homofóbica.
Dias
14/09/2017 às 12:03
Esse é o pensamento de idiotas como você. Nada ver. A verdade é que querem ter tudo sem trabalhar. Na época de meus pais, passava-se fome ou dividia quase nada, mas jamais eles roubariam ou saiam praticando qualquer delito para conseguir dinheiro. Trabalhavam em qualquer atividade lícita. Porque ao contrário do que se prega, DIGNIDADE É TRABALHO. Viver de esmola não torna ninguém digno.
rcambro
14/09/2017 às 12:49
Lula 2018, Moro na Cadeia.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030