Homens armados agridem frentista em posto da Farolândia
Funcionário pediu para que eles abaixassem o som do carro
14/09/2017  08:57
Vítima prestou boletim de ocorrência e solicitou a análise das câmeras do estabelecimento (Foto: arquivo Portal Infonet)

Cinco homens armados agrediram o frentista de um posto de combustível na Farolândia, zona sul de Aracaju. De acordo com a vítima, os acusados chegaram ao local em um carro modelo Voyage com som alto por volta das 3h30 da manhã desta quinta-feira, 14, e negaram o pedido para que o som fosse baixado.

Os homens responderam ao pedido dando tapas no rosto do funcionário e, em seguida, pegaram uma arma dentro do carro. Nesse momento, a vítima correu para dentro da loja de conveniência e os acusados começaram a atirar.

Após os tiros, os cinco fugiram e seguiram em direção à avenida Beira Mar. A vítima prestou boletim de ocorrência e solicitou a análise das câmeras do estabelecimento. 

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Josivaldo Dias dos Santos
14/09/2017 às 11:44
Os cinco "não sabiam o q estav fazendo", segundo alguns "entendidos"...viva o Brasil, viva!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030