Bandidos assaltam e matam vigilante em Neópolis
Crime aconteceu na mesma noite em que se registrou a chacina
18/09/2017  09:02
Mais um vigilante morto (Foto Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

O vigilante Fernando Freire Bastos, 25, foi assassinado a tiros na noite do sábado, 16, durante assalto contra um empreendimento, onde ele estava trabalhando, no município de Neópolis. Conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o crime foi praticado por homens que se aproximaram da vítima para roubar.

Na ação, o vigilante foi atingido por tiros e morreu. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar, o crime aconteceu no povoado Passagem, naquele município. Os primeiros levantamentos indicam que os criminosos levaram a arma do vigilante.
Momentos após este crime, policiais prenderam um homem com uma arma. Ele foi autuado por porte ilegal de arma. A polícia está investigando se o suspeito tem relação com a morte do vigilante.

O assalto foi praticado na mesma noite em que quatro pessoas foram vítima de uma chacina. Entre as vítimas da chacina, destaca-se uma jovem de 20 anos que estava grávida, companheira de um outro jovem de 23 anos, que seria o alvo da execução, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Willams
18/09/2017 às 12:53
Abaixo da foto diz: (Foto ilustrativa / arquivo).
Josivaldo Dias dos Santos
18/09/2017 às 10:26
São os mesmos de sempre que c certeza já foram presos, cumpriram 1/6 (14%) da pena e foram "ressocializados" e colocados na condicional!!! O roteiro é sempre o mesmo, só mudam os atores!! E viva o Brasil, viva!!
Clézio dos Santos Nunes
18/09/2017 às 09:43
Tem uma arma ao lado do corpo na matéria diz que levaram!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030