Latrocínio: SSP analisa imagens de agência bancária
Polícia acredita que assassino conhecia rotina da vítima
10/10/2017  15:34
José Luís correu, mas morreu dentro da agência (Foto: Emanuel Carlos, colega da vítima)

A Polícia Civil está analisando as imagens cedidas pela Caixa Econômica Federal, que mostram o momento em que ocorreu o latrocínio, tendo como vitima o motorista José Luís França dos Santos, 46, crime ocorrido na tarde da segunda-feira, 9, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os primeiros levantamentos indicam que os assassinos conheciam a rotina do motorista, que costumava transportar recursos da empresa para a qual trabalhava para depositar naquela agência da Caixa.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Thiago Leandro, do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Deprati), que esteve no local do crime e colheu as primeiras informações sobre o episódio. Os detalhes seguem em sigilo para não atrapalhar as investigações, segundo a assessoria de imprensa da SSP.

Por Cássia Santana

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030