Feriado: dois PMs são assaltados e armas são levadas
Casos ocorreram em Aracaju e na Barra dos Coqueiros
13/10/2017  08:02

Casos ocorreram em Aracaju e na Barra dos Coqueiros (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um sargento e um cabo da Polícia Militar foram alvos de bandidos nesse feriado do dia 12 de outubro. Em ambos os crimes, as armas dos agentes foram levadas. Os casos ocorreram em Aracaju e na Barra dos Coqueiros.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o primeiro fato aconteceu na Praia da Costa, localizada no município da Barra, quando dois homens se aproximaram do sargento e anunciaram o assalto. Eles tomaram a pistola do policial e fugiram.

O outro crime foi registrado na avenida Nova Saneamento, na capital. O cabo foi rendido por dois homens armados em uma motocicleta. Além da arma, eles levaram o veículo do agente. Há suspeita de que os acusados sejam menores de idade.

O carro roubado já foi encontrado, entretanto, as armas ainda não foram recuperadas. De acordo com a PM, estão havendo diligências para tentar identificar os criminosos.

por Jéssica França

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Marcos Aurélio Alves
13/10/2017 às 13:09
Estamos liquidados mesmo se a marginália esta roubando até a polícia, o que será de nós desarmados mortais ?.... Volta Jesus....
ANDRE DE SOUZA
13/10/2017 às 09:56
KKKKKKKK! SEM DÚVIDAS DEUS E CHAPOLIM COLORADO.
Moura
13/10/2017 às 08:56
Estão roubando a polícia, imagine o resto. E agora? quem poderá nos defender??? Só DEUS MESMO!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030