Duas pessoas foram assassinadas durante o feriado
Instituto Médico Legal registrou quatro mortes
13/10/2017  08:54
Instituto Médico Legal registrou quatro mortes nesse dia 12 (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal de Sergipe recolheu quatro corpos durante o feriado do dia 12 de outubro. Duas pessoas foram assassinadas.

Um homicídio ocorreu no bairro Coqueiral e vitimou José Elias Oliveira Alves, de 32 anos. Outro, no São Conrado. A segunda vítima foi identificada como Douglas Silva Santos, 24. Ambas foram baleadas e vieram à óbito no local do crime.

Adolescente

Entre os corpos que deram entrada no Instituto, o de uma adolescente de 15 anos. A menor passou mal no conjunto Bugio e foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde ficou internada por 10 dias. A causa da morte será revelada após exames realizados pelo IML.

Queda

A idosa Maria Zenita de Jesus, de 90 anos, sofreu uma queda da própria altura em Moita Bonita. Ela também foi encaminhada ao Huse, mas não resistiu e veio à óbito.

por Jéssica França
Com informações da IML

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030