Três veículos foram roubados nas últimas 24 horas
Um dos casos teve como alvo um policial militar
13/10/2017  11:49
Um dos casos teve como alvo um policial militar (Foto: arquivo Portal Infonet)

Três carros foram roubados em Aracaju nesse último dia 12 de outubro. Os casos foram registrados nos bairros Novo Paraíso, Centro e Suíssa. Esse último envolveu um policial militar.

No primeiro bairro, o crime ocorreu na rua Rio Grande do Sul, próximo a um supermercado. A vítima foi abordada por dois homens com uma arma de fogo em uma motocicleta preta. O condutor conta que o assaltante o revistou à procura de uma arma de fogo, achando que ele fosse policial. Carro, celulares, dinheiro e documentos foram levados.

Já no Centro, o assalto ocorreu ao lado de um hotel. De acordo com a vítima, dois homens chegaram em um carro branco rebaixado fazendo ameaças com um revólver. Os bandidos levaram o veículo da vítima, além de dois celulares. O automóvel foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, 13, por policiais militares e entregue ai proprietário.

PM

O PM foi assaltado na avenida Nova Saneamento por dois homens armados em uma motocicleta. Além do veículo, eles levaram a arma da corporação. O carro roubado já foi encontrado, mas o revólver ainda não foi recuperado.

por Jéssica França

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030