Queda de caixa d’água deixou dois mortos e 18 feridos
Caixa d'água caiu sobre o teto de uma escola municipal
06/11/2017  17:32
Duas crianças morreram e 18 pessoas ficaram feridas (Foto: 1ª Cia do 10º BPM)

A queda da caixa d’água sobre o teto de uma escola do povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, que vitimou duas crianças, também deixou 18 feridos. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 5.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, entre os feridos, estão 11 crianças e sete adultos. Todos foram encaminhados à Clínica de Saúde da Família do Município, ao Hospital Regional de Itabaiana e ao Hospital de Urgências de Sergipe. 

A Assessoria de Comunicação informou que o prefeito Tiago de Souza, e o pai dele, Gilberto Souza, que são médicos, se dirigiram à Clínica de Saúde da Família, para auxiliar a equipe médica no atendimento as vítimas. Médicos de Cumbe, Nossa Senhora da Glória e Siriri também se deslocaram à cidade para auxiliar a assistência aos feridos.

A caixa d'água pertencia à Deso e abastecia as casas do povoado Campo Grande. A estrutura cedeu e a caixa desabou sobre o teto da escola. A escola ficou totalmente destruída e o abastecimento da comunidade está temporariamente suspenso. 

Por Verlane Estácio

A matéria foi alterada às 19h45 para atualização do número de feridos. 

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Noah
07/11/2017 às 09:01
Gastar com manutenção/obra ou contratar + cargos de comissão ? Ninguem fiscaliza o mao uso dos recursos em todas as areas,(saude, educação, segurança, transporte,...etc) em toda esfera de governo (Federal, Estadual e Municipal), porque tambem estão abarotados de CC.
Pereira
07/11/2017 às 07:52
É ponte caindo, caixa d'água desabando. O nível de incompetência da Deso e altíssimo!
rcambro
07/11/2017 às 06:51
PRIVATIZA
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030