Deso vai apurar acidente com caixa d’água em Dores
Caixa d'água caiu sobre teto de escola municipal
06/11/2017  18:04
Caixa d'água caiu sobre o teto de uma escola (Foto: 1ª Cia do 10º BPM)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou no final da tarde desta segunda-feira, 7, que irá apurar tecnicamente e prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o acidente com a caixa d’água no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores.

Por meio de nota, a Deso disse que lamenta profundamente o acidente e destacou não medirá esforços para atenuar a dor das famílias envolvidas nessa fatalidade. A Deso esclareceu também que está solidária a todos os envolvidos, direta ou indiretamente nesse acidente.

A caixa d’água do povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores, caiu sobre o teto da Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira na tarde desta segunda-feira, 2. Duas crianças vieram óbito e 18 pessoas ficaram feridas (11 crianças e sete adultos).

Por Verlane Estácio

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Carlos Alberto Souza
06/11/2017 às 20:08
SEGUNDO UM TELEJORNAL LOCAL, AO OUVIR O DELEGADO DA CIDADE DO DESASTRE, OS MORADORES JÁ HAVIAM NOTIFICADO A DESO E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL SOB O RISCO DE QUEDA DA CAIXA D' ÁGUA!! SENDO ASSIM JÁ TEMOS COMO INICIAR AS INVESTIGAÇÕES E MENCIONAR DE CARA POSSÍVEIS CULPADOS POR AÇÃO OU OMISSÃO!!! FORA DESGOVERNADOR DO ESTADO!!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030